FÁBRICA
A Sportlink está em constante processo de inovação para entregar produtos de alta performance a um mercado cada vez mais exigente.
Fábrica

Toda a produção de grama sintética é feita em parque industrial próprio com
3.5 mil m², em área total é de 55 mil m², localizada na Grande São Paulo – Brasil.

O parque industrial, considerado um dos mais modernos do mundo, está equipado com máquinas europeias e norte-americanas de última geração, que produzem os mais diversos padrões de gramados sintéticos, projetados para proporcionar experiência de alta performance aos usuários nas mais severas condições de clima e volume de jogos.

A Sportlink fábrica grama sintética para Futebol Profissional, Futebol Society, Futebol Americano, Rugby, Hockey, Golf, Tênis, Vôlei.

LABORATÓRIO

Com a instalação de laboratório próprio, o setor de Desenvolvimento, Pesquisa e Tecnologia da Sportlink, juntamente com os principais fabricantes de matéria-prima do mundo, transforma as necessidades das diferentes modalidades esportivas em produtos reais de alta performance.

Neste espaço, munido com diversos equipamentos para testes de resistência, durabilidade, fixação e outros, a Sportlink aprimora seus métodos de produção e justifica sua liderança no mercado latino-americano.

O resultado é a entrega de produtos com qualidade cada vez mais elevada, o que vai de encontro com o posicionamento da marca.

Dessa forma, é possível atender todo tipo de demanda, proporcionando experiências superiores na pratica de esportes sobre gramados sintéticos.

FORNECEDORES

A Sportlink seleciona os melhores fornecedores de matéria-primae insumos do mundo e usa como base, além da qualidade, a semelhança entre valores, principalmente no que tange àpreocupação com o meio ambiente.

Dentre os fornecedores, estão a Bonar Yarns, a Macaferri, a SMG do Brasil, UTEP e Evercol.

Bonar Yarns

A Bonar Iarns é líder mundial em fabricação de fios para confecção de grama sintética, com mais de 50 anos de experiência e sinônimo de inovação e qualidade.

Graças a essa parceria, foi possível atender os mais altos padrões da FIFA para a confecção de gramados sintéticos destinados ao uso profissional. Com isso, a Sportlink conquistou o status de primeira fabricante latino-americana de grama sintética licenciada FIFA.

ENTRE-EM-CONTATO-SPORTLINK

Maccaferri

A Maccaferri atua no desenvolvimento de soluções avançadas para os mercados da engenharia civil, geotécnica e ambiental. É fabricante da geomanta MacDrain® SF, geocomposto para drenagem desenvolvido especialmente para instalação em campos desportivos.

Com 130 anos de história, a Maccaferri é uma empresa global, com mais de 70 subsidiárias, operando em 5 continentes e presença local em mais de 100 países.

Para a Maccaferri, o Brasil é o país de referencia na América Latina. São 8 unidades distribuídas estrategicamente pelo país, aptas a fornecer soluções específicas para cada cliente.

Para saber mais acesse outras páginas do Blog ou entre em Contato!

ENTRE-EM-CONTATO-SPORTLINK

SMG

A SMG é uma empresa alemã, há mais de 40 anos, líder mundial no desenvolvimento e fabricação de máquinas para instalação e manutenção de superfícies esportivas sintéticas, especialmente grama sintética.

Ciente da importância do mercado brasileiro, recentemente, a SMG inaugurou sua filial no país – a SMG do Brasil – onde fabrica máquinas e ferramentas utilizadas na instalação e manutenção de gramados sintéticos.

Dentre elas, máquinas para inserção de areia e borracha com dosagem exata e regulagem das camadas de enchimento, com economia de até 85% de mão de obra.

EVERCOL

A Evercol esta presente no mercado desde 1992, como importante fornecedora de adesivos industriais, selantes e tapes para diversas áreas. A empresa tem se destacado no mercado nacional e internacional.

Com acesso à tecnologias avançadas e rico Know-how, a Evercol possui o compromisso de oferecer serviços de alta qualidade aos seus clientes, que satisfaçam as mais exigentes necessidades, garantindo a qualidade e agregando valor ao produto final.

UTEP

Desde 2002, a UTEP atua na coleta, trituração, reciclageme destinação correta de resíduos de borracha e pneus.

A empresa está apta a atender determinações para elaboração de plano de gerenciamento de coleta, armazenando, destinando pneus inservíveis para a divulgação e disponibilização aos órgãos do Sistema Nacional do Meio Ambiente – SISNAMA.

A UTEP é homologada junto aos órgãos competentes, como a CETESB (Órgão da Tecnologia de Saneamento Ambiental) e IBAMA (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis), para destinação final dos resíduos sólidos urbanos de acordo com resolução CONAMA 416/09 e ISO 14.000, certificando os clientes conforme a necessidade.