ROCK IN RIO 2015
Afinal de contas, o que a Sportlink tem a ver com o maior festival de música do mundo?

Mais que internacional, o Rock in Rio é multinacional. Considerado o maior evento de música do planeta, o Rock in Rio também desembarca o evento em outros países. Além do Brasil, costumam sediar o evento Portugal (com 6 edições) e Espanha (com 3 edições). Este ano a novidade é a primeira edição norte-americana, realizada em Las Vegas, NV.

Desde 2011, quando o evento voltou a ser sediado no Brasil, após passar uma década na Europa, o palco do show é o Parque Olímpico, na Barra da Tijuca. Este ano, mais uma vez, a Sportlink assina o gramado do Rock in Rio, versão cidade maravilhosa.

As instalações de grama sintética no local, coordenadas pela empresa Pontal Pisos, compreendem os modelos Innovagrass e Playgrass. Desde 2011 foram instalados 85 mil m2 de grama sintética, apagando de vez a lembrança dos lamaçais decorrentes da chuva presente nas primeiras edições do evento.

Desde a terceira edição no Brasil, o evento promove o projeto “Por um Mundo Melhor” voltado à questões sociais e ambientais com ações como plantio de árvores, instalação de painéis solares em escolas, além de investir em educação, ONGs e projetos sociais envolvendo música.

FICHA TÉCNICA
Grama: Innovagrass e Playgrass
Tipo: monofilamento e fibrilado
Distribuidor: Pontal Pisos

ROCK IN RIO 2015