Grama Sintética para decoração: Dicas de como usar

grama-sintetica-para-decoracao

Engana-se quem acredita que a grama sintética pode ser utilizada somente em campos de futebol ou jardins externos. Versátil, a grama sintética para decoração vêm sendo cada vez mais utilizada para compor projetos decorativos tanto na parte externa quanto na parte interna de residências e é ideal para quem busca uma alternativa moderna, aconchegante e diferenciada para os ambientes.

Devido a sua capacidade de se adaptar a diferentes espaços, a grama sintética para decoração pode ser utilizada em qualquer ambiente da casa, trazendo a ele charme e conforto. Confira algumas possibilidades de utilização da grama sintética decorativa.

Grama Sintética para Design de Interiores

Espaços infantis

Seja no quarto das crianças ou em brinquedotecas, a grama artificial pode ser uma solução estética alegre, colorida e extremamente confortável para as crianças, que podem brincar sobre a superfície da grama e não ter contato direto com chão. Para quem mora em apartamento também é uma excelente saída para que as crianças possam brincar com mais liberdade, já que a grama artificial filtrará os barulhos naturais das brincadeiras dos pequenos, evitando a reverberação de sons no apartamento abaixo. Além disso, por ser antiderrapante, a grama sintética tornara o ambiente mais seguro e diminuirá o risco de escorregões e machucados.

grama-artificial-para-decoracaoSalas de jogos

Ambientes desse tipo combinam com uma decoração diferenciada – e nesse caso, o gramado sintética para decoração pode trazer muito descontração e aconchego ao espaço. Funcionará muito bem em contraste com puffs, mesas de pebolim e sinuca. É uma aposta certeira de decoração!

Grama sintética para decoração na sala de estar

A grama sintética para decoração pode se adequar a diversos estilos de sala de estar, desde as mais rústicas até as que possuem um toque contemporâneo. É possível revestir uma das paredes com o material ou até mesmo utilizá-lo como uma espécie de tapete, criando ambientes com um toque de natureza.

Jardins de inverno

Esse tipo de jardim interno é extremamente charmoso e agrega um grande valor ao imóvel. De um modo geral a grama artificial para jardim traz mais suavidade de e cor aos ambientes.

Grama artificial no escritório

Virou moda em alguns escritórios a utilização do gramado artificial em salas de reuniões. Isso se deve a pesquisas que indicam que esse tipo de ambiente, estimula a criatividade e deixa o ambiente menos tenso, fazendo com que as tediosas reuniões sejam mais produtivas e animadas.

Projeto de decoração com Grama Sintética?

A Sportlink conta com um avançado knowhow neste segmento e desenvolve grama sintética para decoração de alta qualidade desde 2004, permitindo a criação de espaços funcionais com esse material em ambientes internos. Entre em contato conosco e conheça alguns projetos que já realizamos!

Entre em contato conosco confira os projetos que já realizamos!

ENTRE-EM-CONTATO-SPORTLINK

Grama Sintética para decoração: Dicas de como usar