PortugueseSpanish

FÁBRICA

FÁBRICA

A Sportlink está em constante processo de inovação para entregar produtos de alta performance a um mercado cada vez mais exigente.

Toda a produção de grama sintética é feita em parque industrial próprio com 5 mil m², em área total é de 50 mil m², localizada na Grande São Paulo – Brasil.

O parque industrial, considerado um dos mais modernos do mundo, está equipado com máquinas europeias e norte-americanas de última geração, que produzem os mais diversos padrões de gramados sintéticos, projetados para proporcionar experiência de alta performance aos usuários nas mais severas condições de clima e volume de jogos.

A Sportlink fabrica grama sintética para Futebol Profissional, Futebol Society, Futebol Americano, Rugby, Hockey, Tênis, Padel.

LABORATÓRIO

Com a instalação de laboratório próprio, o setor de Desenvolvimento, Pesquisa e Tecnologia da Sportlink, juntamente com os principais fabricantes de matéria-prima do mundo, transforma as necessidades das diferentes modalidades esportivas em produtos reais de alta performance.

Neste Espaço, munido com diversos equipamentos para testes de resistência, durabilidade, fixação e outros, a Sportlink aprimora seus métodos de produção e justifica sua liderança no mercado latino-americano.

O resultado é a entrega de produtos com qualidade cada vez mais elevada, o que vai de encontro com o posicionamento da marca.

Dessa forma é possível atender todo tipo de demanda, proporcionando experiência superiores na prática de esportes sobre gramados sintéticos.

FORNECEDORES

A Sportlink seleciona os melhores fornecedores de matéria-prima e insumos do mundo e usa como base, além da qualidade, a semelhança entre valores, principalmente no que tange à preocupação com o meio ambiente.

Dentre os fornecedores, estão a Mattex Yarns, a Macaferri, a SMG do Brasil, UTEP e Evercol.

Bonar agora é Mattex Yarns! Em setembro de 2017, a empresa adquiriu a operação mundial da Bonar Yarns and Fabrics, incluindo fábricas, armazéns, áreas de pesquisas e desenvolvimento e pessoal, tornando a maior fábrica de fios de gramados sintéticos do mundo. Essa parceria com a maior fabricante de fios do mundo significa que os gramados Sportlink possuem maior e melhor desempenho e atendem a todas as exigências do mercado mundial de gramados sintéticos.

A BASF é uma empresa química alemã global e lider mundial na área indústrial química para um futuro sustentável através da combinação de sucesso econômico com proteção ambiental e responsabilidade social . Atualmente conta com 122.000 colaboradores para contribuir para o sucesso dos clientes em quase todos os setores países do mundo. O portfólio é organizado em seis segmentos: Química, Materiais, Soluções para  indústria, Tecnologias de Superfície, Nutrição & Cuidados e Soluções para Agricultura.

A Armacell América do Sul iniciou suas operações no Brasil em 1995. Desde então, a empresa tem a participação do desenvolvimento de vários setores da indústria brasileira, fornecendo soluções inovadoras em isolamento térmico e acústico. Com a aquisição da empresa PollPex, a Armacell deu um passo importante para o crescimento no mercado local e na América do Sul com modernas instalações.

evercol

A Evercol esta presente no mercado desde 1992, como importante fornecedora de adesivos industriais, selantes e tapes para diversas áreas. A empresa tem se destacado no mercado nacional e internacional. Com acesso à tecnologias avançadas e rico Know-how, a Evercol possui o compromisso de oferecer serviços de alta qualidade aos seus clientes, que satisfaçam as mais exigentes necessidades, garantindo a qualidade e agregando valor ao produto final.

WhatsApp Fale Conosco!